terça-feira, 4 de maio de 2010

Vale-presente não vale

Quando você dá um presente, coloca um valor emocional nele. Assim, o valor da etiqueta é um detalhe, que só você vai saber.
Quantas vezes vc ganhou uma lembrancinha de "déi real" e achou o máximo? Eu, pelo menos, tenho um monte que são verdadeiros tesouros.
Já o vale-presente é sem criatividade, sem emoção, e só vale o cifrão do cartão. :/
Seus amigos não querem que você gaste muito dinheiro, mas que você gaste um tempinho pensando neles.


Mundo de Matildes


O Mundo de Matildes  tem a cara de todas as mulheres que nunca vão deixar de ser meninas.  Os broches, tiaras e chaveiros são exclusivos e feitos à mão. O preço também é uma gracinha. Fala com a Carol, e pede um monte pra dar de presente pra todas as suas amigas, tá?  Elas vão A-DO-RAR!

Brigadeiro de colher da Maria Brigadeiro

A doceira Juliana Motter aplicou técnicas de pâtisserie para desconstruir a receita original do brigadeiro, criando mais de 30 versões gourmet para o doce.

São incríveis, já provei e aprovei.
Então... Por que você não compra um hoje e dá de presente pra alguém que você gosta? #ficadica

http://mariabrigadeiro.com.br/

Me dá um Sonho de Valsa?

Pra começar, o primeiro post é sobre o mais tradicional dos gifts, o Sonho de Valsa. Esse sim, só tem graça se for de graça. 


Até o jeito de dar o bombom é clássico. 
Há 2 maneiras: colocando o braço para trás e depois  entregando como se fosse um bouquet de flores, ou escondendo em uma das mãos e mandando a pessoa adivinhar onde está a surpresa.